Advogado restaura Kombis e outros carros antigos no Tatuapé

Após comprar um Fusca 1971 em 2012, Victor Galli se apaixonou por esse universo e hoje soma dezoito veículos em seu portfólio

Em 2012, o advogado Victor Galli comprou um Volkswagen modelo Fusca amarelo ano 1971 em mau estado e resolveu reformá-lo. Gastou 36 000 reais na empreitada e ficou tão satisfeito com o resultado que passou a dedicar-se à atividade. Desde então, restaurou dezoito modelos clássicos para vender.

O trabalho é realizado nos fundos de sua butique de roupas no Tatuapé, na Zona Leste, e em sua casa de campo em Arujá. No momento, sua garagem guarda quatro Kombis, três Fuscas e um Chevrolet Camaro.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Victor Galli Monteiro Alves

    Muito boa a reportagem! Parabéns a equipe competente da revista que me tratou com muito respeito e profissionalismo! Podem sempre contar comigo! Abraços