Trem descarrila e três estações da Linha 1-Azul são fechadas

Estação Jabaquara foi fechada por volta das 9h40 desta sexta-feira (9); ninguém se feriu, disse o Metrô

Um trem da Linha 1-Azul do Metrô descarrilou na manhã desta sexta-feira (9) e as estações Jabaquara, Conceição e São Judas foram fechadas. Segundo o Metrô, os passageiros estavam sendo transportados pelos ônibus do Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência até o começo da tarde. Ninguém ficou ferido.

O descarrilamento aconteceu por volta das 9h40. Os usuários foram retirados do trem auxiliados pelos funcionários da companhia e a estação Jabaquara foi fechada para que as equipes de manutenção removessem o trem da via.

Um passageiro chegou a registrar o momento em que foi retirado do trem.

Confira:

Segundo o Metrô, os trens circulam normalmente entre as estações Tucuruvi e Saúde. A Comissão Permanente de Segurança, formada por especialistas, abriu investigação para determinar as causas da ocorrência.

Outro caso

Nesta manhã, um cachorro apareceu sobre um vagão de um trem na estação Guilhermina-Esperança da Linha 3-Vermelha, Zona Leste da cidade. A foto do animal foi publicada na página Usuários Metrô SP, pela manhã e um vídeo mostra a ação do funcionário tentando tirar o cachorro do trem.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s