Trance no campo de polo

Festival de música eletrônica traz estrelas internacionais

Em 2007, o festival de música eletrônica no Clube de Polo Helvetia,

em Indaiatuba, recebeu a vibrante discotecagem do super-DJ holandês Tiësto (em ação na foto ao lado), considerado o segundo melhor do mundo pela revista especializada DJ Mag. Tiësto retorna para a quarta edição do megafestival, que no ano passado atraiu 15 000 pessoas. Prepare-se para balançar ao som de trance, presente em canções como Feel It in My Bones e Escape Me — ambas de seu mais recente álbum, Kaleidoscope.

Entre as outras trinta atrações, divididas em quatro pistas, aparece mais uma boa figurinha do trance, o inglês Eddie Halliwell. Programe-se para não perder o também holandês Sander van Doorn, o sueco Christian Smith e o italiano Joe Vanelli.

Itaipava Fest Helvetia. Clube de Polo Helvetia. Acesso pela Rodovia Santos Dumont, saída 66, Indaiatuba. Não tem telefone para informações. Das 14h de sábado (12) às 7h de domingo (13). R$ 160,00 (mulheres) e R$ 200,00 (homens). Ingressos à venda nas lojas Chilli Beans (Praça Vilaboim, 53, Higienópolis, e nos shoppings Anália Franco, Center Norte e Morumbi) e no bar Sonique (Rua Bela Cintra, 461, Consolação, ☎ 2628-8707). http://www.itaipavafesthelvetia.com.br.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s