Torcedores invadem Centro de Treinamento do São Paulo

Os jogadores tiveram que interromper as atividades e a a Polícia Militar foi acionada

Na manhã deste sábado (27), torcedores do São Paulo Futebol Clube invadiram o Centro de Treinamento na Barra Funda enquanto os jogadores praticavam no campo. A Polícia Militar foi chamada. De acordo com a assessoria de imprensa da polícia, os torcedores protestavam na área externa do CT, cobrando melhorias no time.

+ Multas por excesso de velocidade dobram em São Paulo

Segundo o site Globo Esporte.com, os invasores entraram em campo e partiram para cima de Michel Bastos e Wesley, insultando-os. Outros conversaram com Lugano e Hudson, que tentavam acalmar os ânimos, enquanto o técnico Ricardo Gomes assistia a cena ao lado de dirigentes.

O treino foi interrompido e voltou ao normal depois de a polícia e seguranças conseguiram retirar os invasores do campo. A assessoria de imprensa da Polícia Militar informa que a situação já foi controlada, porém houve danos no local.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s