Tiririca é criticado após fazer piada com Latino e pede desculpas

O cantor se emocionou ao pedir ajuda para encontrar seu macaco de estimação sumido. No final da noite de domingo, postou um vídeo do reencontro com o animal

Com lágrimas nos olhos, o cantor Latino publicou um vídeo no sábado (8) à noite pedindo ajuda para encontrar o mascote Twelves. O macaquinho, que chama de “filho”, havia se perdido em uma floresta no Rio e foi resgatado neste domingo (9).

A repercussão do vídeo foi grande  dentre a enxurrada de comentários de apoio e algumas críticas por manter um bicho exótico como animal doméstico, Latino foi alvo de piadas por ter chorado nas imagens.

O humorista e deputado federal Tiririca, como de costume, não perdeu a oportunidade de tirar sarro da situação, o que irritou muitos amigos e fãs do artista. Ao postar um vídeo fazendo paródia do pedido de ajuda, o político recebeu críticas, por exemplo, da apresentadora Sônia Abrão.

Ela classificou a piada como “babaca” e insensível. “Coisa de quem não tem animal de estimação e não sabe a dor de ficar sem ele“, apontou.

No Instagram, Xuxa também defendeu o cantor. Pediu as fãs que não “sacaneassem” ou compartilhassem piadas sobre o assunto. “Imaginem a dor dele [Latino] e do bichinho, que também precisa dele“, publicou.

Por favor não tirem sarro, não sacaneiem .. é serio … imaginem a dor dele..e tb do bichinho que precisa dele. AJUDEM!!!

A post shared by Xuxa Meneghel (@xuxamenegheloficial) on

Horas mais tarde, Tiririca apagou a postagem e gravou um segundo vídeo, dessa vez pedindo desculpas “humildemente” pela brincadeira. Confira: 

Latino postou um vídeo no final da noite deste domingo (9) comemorando a volta do pet. Assista:

Achamosssss !!! 🐒🐒👏🏼👏🏼 Muito obrigado Brasil pelas orações !!! Tive fé que Deus não iria nos deixar na mão. Depois de passar por um riacho, por matas e entrando em mais de 30 condomínios pelos complexos da Barra da Tijuca, conseguimos finalmente acha-lo, detalhe, bem distante da minha casa, numa residência humilde proximo ao lago do aeroporto de Jacarepaguá. Quero agradecer imensamente aos anjos de Deus Cesar Augusto e José da radio (voluntários da limpeza das Lagoas) por terem conseguido capturar e prender meu filho numa jaula improvisada. Quero agradecer todos aqui das redes sociais que absorveram a minha dor e proliferaram a notícia, fazendo com que o amigo dos senhores acima fizesse contato com a gente, quando ainda estávamos numa mata. Foi emocionante ! Minha vontade era de esmagar o Twelves de raiva, mas a felicidade de ter o encontrado falou mais alto. Olha a carinha dele de desorientado. Vai ficar de castigo ! 😡 Sem palavras pra agradecer meus vizinhos @sauloleite82 e @gabriela.r.araujo que lideraram um grupo de amigos, que saíram incessantemente (a madrugada a fora) pra tentar localiza-lo. Obrigado @je_rodriguesoficial, @leotorres_oficial_, @carolborbatv pelo apoio emocional e pelos corres junto comigo. Desculpem as choradeiras mas sou muito emotivo mesmo, tive que cancelar até os compromissos de shows por causa disso, não teria cabeça pra nada, quem já teve um primata em casa, sabe que os macacos reagem como os seres humanos e no caso do @macacotwelves é como um filho pra mim. Deus é mais! 🙏🏼♥️ Um agradecimento especial @xuxamenegheloficial @hugogloss @euleodias @zezedicamargo sem palavras ! 👏🏼👏🏼

Uma publicação compartilhada por LATINO (@latino) em

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Jesse J. de Oliveira

    :v É a cara do pai… kkkkkkkkkk 😀