Claudia Moreira Salles: livro, exposições e Casa Cor

Entre os diversos trabalhos da agenda lotada, a designer apresenta seus trabalhos na Fima Casa, nos Jardins

Alguns exemplos do trabalho minimalista da designer de móveis Claudia Moreira Salles podem ser apreciados até o início de fevereiro na mostra Convívios, na Firma Casa, nos Jardins. Enquanto isso, nos bastidores, ela enfrenta uma agenda superlativa. Na sexta (7), segue para Nova York, onde expõe a partir de maio na Galeria Espasso e aproveita para lançar um livro sobre seu trabalho. “A obra detalha o meu processo de criação”, conta.

Por fim, integrará o recém-criado conselho curador da Casa Cor, ao lado do fotógrafo Tuca Reinés, do consultor Roberto Dimberio, da designer de interiores Cristina Ferraz e do curador Waldick Jatobá. “Vamos colaborar com um novo olhar para o evento, que é muito importante na movimentação do mercado e no estímulo dos profissionais da área.” Para a próxima edição, em março, no Jockey, uma das mudanças já está definida: 100% dos ambientes serão residenciais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s