Studio SP está de volta à Vila Madalena

Casa noturna abre filial em seu primeiro endereço

Em 2006, o agitador cultural Ale Youssef se juntou a três sócios para inaugurar em um sobrado da Vila Madalena o Studio SP, mistura de casa de shows e balada. Dois anos depois, aproveitou a ascensão da região do Baixo Augusta e transferiu o clube para lá. Com o sucesso da empreitada, no fim do ano passado, estendeu a marca para o Rio de Janeiro. No mesmo período, abriu uma filial paulistana naquele primeiro endereço, na Rua Inácio Pereira da Rocha.


+ Saiba quais são as baladas que rolam na cidade

+ Studio SP inaugura filial na Vila Madalena

+ Manual Antiressaca: um guia para não passar mal depois da balada

A boate da Vila sedia noitadas de rock, funk, soul e música brasileira. Cinco festas mensais se revezam na programação de quinta a sábado, como a Sambarbudo Project e a Veneno. Um público que transita entre o estilo moderninho e o hippie chique se balança na pista de pé-direito alto, com paredes repletas de lambe-lambes. Os DJs selecionam o som em uma cabine suspensa. No 2º andar, há uma área aberta com mesas. Durante a semana, o espaço recebe temporadas de peças de teatro.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s