Sesc Interlagos exibe curtas sobre homofobia

Filme de Esmir Filho é destaque na programação

Desde 2010, 17 de maio passou a ser o Dia Nacional de Combate à Homofobia, por meio de decreto assinado pelo presidente Luiz Inácio Lula da Silva. A data foi escolhida pois, nesse mesmo dia, dez anos antes, a Assembleia Mundial da Saúde retirou a homossexualidade da Classificação Internacional de Doenças. Para comemorar a data, o Sesc Interlagos, exibe nos próximos sábado (19) e domingo (20), uma seleção de curtas-metragens que abordam o tema da homofobia.

+ Os melhores filmes em cartaz; salas e horários

Serão exibidos os filmes “Alguma Coisa Assim”, de Esmir Filho (do elogiado “Os Famosos e os Duendes da Morte”), “Os Sapatos de Aristeu”, de Luiz René Guerra, “O Amor do Palhaço”, de Armando Praça”, “Felizes para Sempre”, de Ricky Mastro, e “Depois de Tudo”, de Rafael Saar.

Os ingressos custam de R$1,50 a R$7. Para os comerciários matriculados no Sesc, as sessões são gratuitas. Clique aqui para mais informações.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s