Senac: curso de jardinagem para profissionais e amadores

Programa compreende desde a identificação das melhores condições de luminosidade até a análise dos tipos de solo e seu pH

Para quem quer se aprofundar mais no cultivo de plantas, uma opção é o curso de jardinagem do Senac, disponível nas unidades da Lapa, Santa Cecília, Santana, Santo André e Vila Prudente. Além dos primeiros aprendizados da área para aqueles que pretendem atuar profissionalmente, o curso atende também às necessidades de pessoas que querem cuidar de seus próprios jardins. O programa inclui exercícios práticos e teóricos que abordam desde a identificação das melhores condições de luminosidade natural até a análise dos tipos de solo e seu pH. As aulas acontecem três vezes por semana e a carga horária total é de 33 horas. Preço: 360 reais.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s