Saladas: deliciosas, coloridas e refrescantes

Em versões clássicas ou reunindo ingredientes de forma surpreendente, as saladas tornam-se a atração de muitos restaurantes paulistanos

É tão certo como o calor, as chuvas e as liquidações — mal chega o verão, muitos chefs paulistanos renovam seu cardápio e lançam saladas tentadoras. Outros investem em combinações clássicas, que passam a merecer destaque no menu. Em comum, as receitas fogem da trivial e manjada mistura de alface, tomate e legumes cozidos, regados com azeite, vinagre e nada mais. Na linha tradicional, pode-se apreciar a fatuche do Arábia Café, em Higienópolis. Entre os sabores nada convencionais estão novidades fresquíssimas como o mix de folhas com cogumelo ao molho agridoce do recém-inaugurado Ping Pong, no Itaim. Veja onde encontrar essas e outras oito sugestões para aplacar o calorão.

+ Confira receitas de Saladas Japonesas

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s