Rua Amauri ganha passarela e será palco de atrações no domingo (17)

A vida no Itaim Bibi deve abrigar mais eventos até o final do ano

A Rua Amauri, no Itaim Bibi, estará de roupa nova neste domingo (17). Fechada para a circulação de veículos das 12 às 19 horas, a via ganhará uma passarela de plástico reciclado e será palco de atrações variadas — como espetáculos circenses e cursos de culinária, jardinagem e pintura.

+ Shows, baladas, filmes, mostras e outros programas para o final de semana

Os restaurantes Ecco, Forneria San Paolo e Porto Rubaiyat, entre outros, trarão cardápios especiais. Trata-se da primeira edição da Rua Verde, cujo objetivo é estimular iniciativas sustentáveis e o convívio social.

Não é a única festa prevista neste ano para o trecho de 200 metros entre as avenidas 9 de Julho e Brigadeiro Faria Lima. Veja:

Amauri Fashion Street: marcada para outubro, terá desfiles de moda, atrações musicais e espaço de beleza com maquiadores e manicures

Natal: a festa, que ainda precisa ser confirmada, deve ter apresentações de malabaristas, além de carrinhos de pipoca e algodão-doce

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s