Raimundos relembram álbuns clássicos em show neste sábado (10)

Banda vai tocar na Clash os sucessos dos discos “Raimundos”, “Lavô Tá Novo” e “Só no Forévis”

Só vai faltar o vocalista Rodolfo e o baterista Fred para o público da Clash achar que voltou aos anos 90 com o show que os Raimundos vão fazer neste sábado (10), a partir das 21h. Com sucessos como “Mulher de Fases” e “A Mais Pedida”, o grupo vai tocar as faixas dos álbuns “Raimundos” (1994), “Lavô Tá Novo” (1995) e “Só no Forévis” (1999).


+ Saiba quais são os melhores shows da cidade

+ Tudo sobre o Lollapalooza

+ Cine Joia engrossa lista de casas de show indie

Hoje formada por Digão, Canisso, Marquim e Caio, a banda está divulgando seu trabalho mais recente, “Roda Viva”, que faz uma coletânea dos maiores sucessos de seus quase vinte anos de carreira. O grupo foi formado em 1987, mas foi só em 1992 que começaram a levar a música a sério.

A apresentação é a primeira do projeto “Álbuns Clássicos”, que é iniciativa do site de crowdfunding AtivaAí. Ela foi possibilitada graças à venda de 400 cotas no início de novembro. Os ingressos poderão ser adquiridos pelo AtivaAí ou na própria Clash, mas apenas na data do show, a partir das 19h. Cada entrada custa 60 reais mais um quilo de alimento não perecível.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s