Projeto Bike Sampa do Itaú passa por reformulações

As novidades estão em estudo e ainda não têm data para serem implementadas

O banco Itaú anunciou na última semana uma nova parceira para o Bike Sampa, seu sistema de empréstimo de bicicletas. Trata-se da empresa Tembici, que adquiriu em maio a Samba Transportes Sustentáveis, anteriormente responsável pelo serviço.

Desde que foi implementado, em 2006, o projeto faz sucesso. Nos últimos meses, entretanto, alguns pontos de retirada das magrelas estavam desabastecidos, deixando usuários na mão.

Dentre as causas para a falta de veículos, a companhia lista furtos de peças e bicicletas, além de quebra de veículos. Para solucionar o problema, o fornecedor canadense PBSC Urban Solutions promete implantar um sistema mais moderno.

Algumas mudanças programadas são bikes com dispositivo de trava antifurto, além de uma remodelagem no aplicativo. A ideia é que ele mostre os pontos e quantidade de bikes disponíveis sem que o usuário precise ir até o local. As novidades se veem em processo de estudo, sem data programada para execução.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s