Projeto espalha placas sinalizando praias em pontos turísticos

A brincadeira já chegou a pontos como a Praça da República e o Minhocão

O litoral mais próximo da capital está a quase 100 quilômetros de distância. Pois, com o slogan “Porque shopping não é a nossa praia” e o objetivo de promover passeios ao ar livre, o trio de publicitários formado por Caio Andrade, Nikola Salim e Rafael Ochoa resolveu fazer uma brincadeira e pendurou placas turísticas, típicas de balneários, em pontos famosos da cidade ao longo do último mês.

+ Edifício Copan passa por reforma de 23 milhões de reais

+ Apartamento de 14 metros quadrados está à venda na cidade

Alguns locais incluídos foram a Praça da República (foto), o Minhocão, a Avenida Paulista e o Largo da Batata. A sinalização é produzida em PVC e cada placa custa cerca de 35 reais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s