Ponte desaba no Ipiranga

Segundo a CET, ninguém ficou ferido e as causas do acidente estão sendo apuradas

Uma ponte localizada embaixo do Viaduto Grande São Paulo, que dá acesso ao bairro do Ipiranga, na Zona Sul da capital, desabou na manhã desta quarta (11). Segundo a Companhia de Engenharia de Tráfego (CET), não houve registro de feridos.

O acidente aconteceu por volta das 10h30. No momento, nenhum veículo passava pelo local e as causas do desabamento estão sendo apuradas. De acordo com a CET, agentes estão monitorando o trânsito da região.

+ Protesto de taxistas afeta trânsito no centro nesta quarta (11)

A ponte que caiu era uma opção de retorno para motoristas que vinham da Avenida Luiz Inácio de Anhaia Melo para a Avenida Doutor Francisco Mesquita.

Motoristas devem usar o Viaduto Grande São Paulo como opção de desvio para o bairro do Ipiranga. Para ir no sentido Vila Prudente, na Zona Leste, os condutores também devem pegar o Viaduto Grande São Paulo, acessar a Rua dos Patriotas e seguir pela Avenida do Estado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s