Polícia estoura bingo clandestino em Pinheiros

As 100 pessoas que estavam no local foram levadas para a delegacia 

Por volta das 23h do sábado (24), policiais fazendo ronda no bairro de Pinheiros notaram um movimento suspeito na porta de um endereço da Rua Doutor Virgílio de Carvalho Pinto. Depois de abordar duas pessoas que estavam na porta do local, descobriram que havia por lá um bingo clandestino. Não é a primeira vez que isso ocorre no bairro. Em novembro, outro ponto do tipo havia sido descoberto.

Homens invadem bingo e fazem sete reféns

Na ocorrência do último sábado, as 100 pessoas que estavam no local foram levadas ao  14º DP para prestar depoimento e depois acabaram liberadas. A polícia também apreendeu 111 máquinas de caça-níquel. Elas vão passar por perícia e o local foi fechado após a batida. A gerente da jogatina era Daiana Macedo Silva. 

Idosos flagrados em bingo clandestino na Zona Leste

 Os bingos foram proibidos no país em 2001, mas algumas casas continuaram funcionando até 2007, amparadas por liminares. Em São Paulo, quando o Supremo Tribunal Federal derrubou essas permissões, dezenas de imóveis fecharam as portas.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s