Plantas

Está achando sua plantinha meio caída? Talvez esteja na hora de recorrer a um cuidado especializado. E o melhor de tudo é que não é preciso nem sair de casa, basta chamar Eliana Demasi, dona do Nosso Jardim, uma empresa especializada em paisagismo, aluguel de plantas e socorro de qualquer tipo de árvore, flor etc. Ela cuida de tudo: dependendo do problema, passa um fungicida, aduba e pronto. O resultado já pode aparecer na primeira semana. Cada visita pode custar entre 20 e 30 reais. O serviço ainda é oferecido pela Escola de Jardinagem do Parque Ibirapuera, mas nesse caso é preciso ir até o local, que funciona das 9h às 16h, de segunda a sexta.

Pronto-socorro de plantas: Av. Lacerda Franco, 709 – Liberdade. Tel: 3277-7354/ 8324-7574. Horário de atendimento (pelo celular): das 8h às 20h.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s