“Pergunte ao Haddad”, sugere Doria sobre a Cracolândia

O prefeito teria se irritado com protestos e dito que, quem quisesse respostas sobre a Cracolândia, deveria procurar seu antecessor

Questionado sobre as ações da prefeitura na Cracolândia, João Doria (PSDB) sugeriu que as perguntas fossem feitas a Fernando Haddad (PT). A declaração foi dada à Folha de S. Paulo durante um evento para a entrega de três novos ônibus na tarde desta quarta-feira (31).

Segundo informações do jornal, Doria se irritou com protestos de parte do público e disse à reportagem que quem quisesse respostas sobre a Cracolândia deveria procurar seu antecessor. “Pergunta para o prefeito anterior”, teria dito ele. Os manifestantes estariam dizendo frases como “Fora, Doria” e “E a Cracolândia?”

A região é alvo de uma megaoperação que, desde o último dia 21, prendeu traficantes, desmantelou um ‘feirão das drogas’ e demoliu imóveis próximos às esquinas da Rua Helvétia e Alameda Dino Bueno. Boa parte do chamado ‘fluxo’ migrou para a Praça Princesa Isabel, a 400 metros do local, e a Guarda Civil Metropolitana (GCM) identificou outras 22 ‘novas Cracolândias’ em pontos variados da cidade.

O projeto inclui atendimento médico e uma proposta de internação à força a viciados – esta última foi negada pela Justiça na terça (30). Agora, a gestão tucana prepara uma megaestrutura de atendimento com 25 contêineres para tentar atrair os dependentes que estão acampados na Praça Princesa Isabel. Foram registrados 900 usuários no local.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Adriana Pesseti

    neste ponto ti com diria acho uma hipocrisia as críticas deixar as pessoas no uso continuo no meio do lixo…dormindo nas fezes tá certo.. .qts hipocrisia