O que aconteceu de mais importante neste domingo (4)

Morte do dramaturgo Chico de Assis e de um dos filhos de Zeca Pagodinho foram os destaques

A lentidão nas estradas no retorno do feriadão de fim de ano foi uma constante neste domingo (4). Entre os outros fatos importantes do dia estão as mortes de Elias Gabriel, filho de Zeca Pagodinho, e do dramaturgo Chico de Assis e o resgate de uma vítima caída em uma cachoeira em Embu Guaçu, que ficou no local por mais de quinze horas. 

O dia também foi marcado pelo início da sequência de provas da segunda fase da Fuvest

+ O que acontece de mais importante na cidade

Confira mais informações:

1/10
Como o helicóptero não conseguiu acesso à área, homens da corporação retiraram a vítima de 40 anos com lesões leves via terrestre ( / Após 15 horas, bombeiros resgatam ferido em cachoeira na Grande São Paulo)
2/10
Elias Gabriel, de 28 anos, estava internado e apresentou complicações pneumológicas ( / Morre o filho de Zeca Pagodinho)
3/10
Excesso de veículos causa lentidão em trechos das rodovias Imigrantes, Fernão Dias, Castello Branco e Padre Manoel da Nóbrega ( / Volta para a capital registra trânsito intenso)
4/10
Informação foi publicada pelo jornal El Mundo neste sábado (3). Eles teriam se conhecido pela internet ( / Advogada espanhola seria a nova namorada de Neymar)
5/10
Aos 81 anos, ele foi encontrado morto na noite deste sábado (3) em seu apartamento, nos Jardins ( / Morre o dramaturgo Chico de Assis)
6/10
Manifestação está agendada para esta sexta-feira em frente ao Teatro Municipal. Mais de 25 000 pessoas já confirmaram presença pela rede social do grupo ( / Movimento Passe Livre marca ato contra aumento de passagem de ônibus)
7/10
Sequência de provas segue até terça (6) ( / Começa hoje a segunda fase da Fuvest)
8/10
Frequentadores do parque reclamavam de fios e galhos que se espalhavam pelo local neste domingo (4) ( / Secretaria do Verde e Meio Ambiente ainda não terminou limpeza do Ibirapuera)
9/10
Não houve mudanças desde sexta-feira (2) ( / Nível do Sistema Cantareira permanece estável)
10/10
Assalto foi registrado na cidade de São Vicente e registrado por um cinegrafista ( / Mais de 620 mil carros já subiram a serra, que teve até arrastão)
Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s