Número de roubos na capital aumenta pelo 16º mês consecutivo

A cidade teve 12 800 casos em setembro, contra 10 669 no mesmo mês do ano passado; crescimento também foi verificado no estado

O número de roubos (exceto o de veículos) aumentou pelo 16º mês consecutivo na capital e no estado na comparação ao mesmo mês do ano anterior, segundo dados da Secretaria da Segurança Pública (SSP) divulgados na tarde desta segunda (27). A alta em setembro foi de 20% e 16,7%, respectivamente.

Só a cidade de São Paulo registrou 12 800 casos no mês passado contra 10 669 em setembro de 2013. A capital também apresentou o terceiro mês seguido de alta nos casos de homicídio, com aumento de 6,5% em setembro deste ano, em relação ao mesmo mês em 2013.

Já o estado teve queda neste tipo de crime no mesmo período, com redução de 11,9%. Pelo quarto mês consecutivo, o roubo de veículos apresentou redução no estado e na capital na comparação entre setembro de 2014 e o mesmo mês de 2013. A queda foi de 9,4% e 10,5%, respectivamente.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s