Noivos vão a casamento de metrô em São Paulo

Leandro e Meyre aproveitaram para fazer uma sessão de fotos nas estações. "Não queríamos fotografar na Paulista ou no Ibirapuera, como todo mundo faz", disse ele

Nada de limusine ou carro vintage com várias latas amarradas para chamar a atenção. O administrador Leandro Sequeira, de 29 anos, e a turismóloga Meyre Sakurai, de 30, escolheram ir para a propria festa de casamento de metrô.

+ Divulgada as primeiras fotos do casamento de Angelina Jolie e Brad Pitt

+ Patrícia Abravanel registra gravidez no Instagram

O fato inusitado ocorreu na noite do último sábado (30) em São Paulo. Os noivos foram até a Estação Faria Lima, onde posaram para fotos e vídeos oficiais do casamento, e seguiram até a Estação Pinheiros. A festa aconteceu em uma casa de eventos próxima. Durante o registro, o casal brincou até mesmo com a propaganda do filme “Vestido pra Casar”, com Leandro Hassum e Fernanda Rodrigues.

+ Confira as últimas notícias da cidade

De acordo com Sequeira, a ideia surgiu no ano passado e partiu da noiva. “Estávamos indo de metrô para o show do Bon Jovi no Morumbi e a Meyre comentou que achou a Estação Pinheiros muito bonita. Na época, já discutíamos os detalhes do casamento e ela não queria fazer as fotos na Avenida Paulista ou no Ibirapuera, como todo mundo faz”, conta. “Quando ela falou que a gente poderia fotografar ali, topei na hora. Achei que não iam autorizar, mas deu tudo certo”. 

O casal combinou previamente com a ViaQuatro, concessionária que administra a linha. Às 19h, foram de carro até a Estação Faria Lima e começaram a fazer o ensaio, chamando a atenção dos passageiros. “Brincaram muito com a gente, deram os parabéns. Uns turistas indianos pediram para tirar foto junto”, disse Leandro. 

A viagem foi curta. Eles desembarcaram na estação seguinte, Pinheiros, e de lá seguiram de carro para o local da festa. “A gente gosta muito de São Paulo, acho que foi uma forma de expressar isso”. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s