Morre nos Estados Unidos aluno da USP achado inconsciente em piscina

Morador de Paraisópolis, Douglas Ribeiro estava nos Estados Unidos para apresentar em um congresso o seu trabalho sobre a favela

Morreu o aluno do curso de lazer e turismo da Universidade de São Paulo, Douglas Ribeiro, de 20 anos, que havia sido encontrado inconsciente na piscina do hotel onde estava hospedado na cidade de Mobile, no Alabama, no dia 6. O Ministério das Relações Exteriores informou que o óbito foi confirmado no último sábado (13) pelas autoridades norte-americanas.

Ainda não há previsão de quando o corpo chegará ao Brasil. O ministério disse que as providências são de responsabilidade da família. Amigos de Ribeiro confirmaram que a mãe do estudante permanece nos Estados Unidos.

+ Confira o que acontece agora na cidade

Morador de Paraisópolis, Ribeiro estava nos Estados Unidos para apresentar em um congresso o seu trabalho sobre a favela de São Paulo. Após ser encontrado na piscina, ele foi internado em estado grave no hospital Mobile Infirmary.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s