Moradores de rua protestam contra Haddad e o chamam de ‘higienista’

Manifestação interrompeu agenda do candidato à reeleição na Praça Roosevelt

Um protesto de aproximadamente dez moradores de rua ameaçados de despejo pela prefeitura levou Haddad, em ato de campanha, a interromper um encontro com artistas na Praça Roosevelt na noite desta terça-feira (13).

+Justiça Eleitoral manda Facebook tirar do ar o perfil João Dólar Jr.

Munidos de faixas críticas ao prefeito, os manifestantes, que vivem sob um viaduto da Radial Leste, xingaram o petista de “higienista”. Eles protestavam contra um pedido de reintegração de posse feito pela Prefeitura que deve desabrigar as cerca de 300 pessoas do local. 

Haddad respondeu que o Corpo de Bombeiros e a Defesa Civil classificaram a ocupação como área de risco e que todos moradores serão incluídos em programas municipais. Entre os artistas presentes no encontro estavam o cartunista Laerte e as cineastas Laís Bodansky, Ana Muylaert, Tata Amaral e Marina Person. Haddad estava acompanhado da mulher, Ana Estela, e do ex-ministro da Cultura Juca Ferreira. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s