Moça Bonita ganha filial em uma avenida próxima à matriz

Antes apenas no Shopping Jardim Sul, novo estabelecimento tem salão com estilo de boteco chique

Na seara dos restaurantes, o caminho mais rotineiro é um endereço fazer sucesso primeiro num ponto de rua para depois estabelecer uma filial dentro de shopping. Em relação aos bares, verifica-se o contrário. Casas nascidas em shoppings geralmente se expandem fora deles. Dois exemplos são a choperia alemã Braugarten e o quiosque de cervejas Mr. Beer. Segue agora a mesma trajetória o Moça Bonita.

+ Ambiente moderninho no Baixo Augusta

+ Chope com colarinho liso e cremoso

Aberto em 2011 no Shopping Jardim Sul, ganhou, três meses atrás, um filhote na região próxima ao condomínio Portal do Morumbi. Precedido por uma varanda pela qual se espalham seis mesas, o salão ao estilo de boteco chique fica embutido num prédio de dois andares envidraçado, onde funcionam também dois cabeleireiros e em breve vai se instalar uma academia de ginástica.

+ Sete bares para curtir chorinho a semana toda

+ Madre Guadalupe reforça o agito da região do Parque da Aclimação

Idêntico ao da matriz, o cardápio alia petiscos típicos de botequim, a exemplo do cremoso caldinho de feijão, curiosamente servido na taça de irish coffee, e porções de frutos do mar. Entre as sugestões, o pastel de tamanho médio pode vir recheado de catupiry e camarão. Montada numa pequena tigela, a casquinha de siri traz a carne pura do crustáceo e ficaria melhor sem a cobertura de parmesão gratinado. Quem quer fazer uma refeição encontra o rico arroz de camarão, lula, tomate e manjericão e outros pratos. Com a fruta macerada além da conta, a caipirinha de tangerina e pimenta-biquinho carece de ajustes. Prefira o chope, na temperatura certa e tirado na charmosa tulipa trianon (arredondada). Dica para não se perder: o bar fica na altura da única lombada eletrônica da via, que tem numeração confusa.

BEBIDAS ✪✪ | AMBIENTE ✪✪✪ | COZINHA ✪✪✪

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s