Metrô funciona até 2h entre sábado (18) e domingo (19)

Por causa da alteração nos relógios, operação será estendida

Muita gente fica confusa nos primeiros dias de horário de verão, que começa nesta madrugada. Para evitar transtornos, o Metrô de São Paulo decidiu estender a operação para que ninguém fique sem voltar para casa. Todas as linhas vão operar até 2h do novo horário entre hoje (18) e amanhã (19). Normalmente, os trens circulam até 1h entre sábado e domingo.

+ Confira como será o funcionamento dos parques no horário de verão

“No domingo, já com relógios devidamente ajustados, com exceção das estações da Linha 5 – Lilás, que ficarão fechadas ao público até 9h para que possam ser executados serviços de manutenção programada, a reabertura de todas as demais estações metroviárias acontece no horário tradicional, ou seja, às 4h40”, informa o Metrô.

Relógios devem ser adiantados

O horário de verão entra em vigor nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste do país – no Norte e no Nordeste, os relógios permanecem inalterados. A medida dura até o dia 22 de fevereiro de 2015.

 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s