Médico é espancado em festa irregular na USP

Ex-aluno foi atacado na Cidade Universitária, no Butantã

O médico e ex-estudante da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo Benício Orlando Saraiva Filho Leão, de 39 anos, foi espancado por um grupo de pessoas após furto ocorrido em seu carro em uma festa irregular realizada na Cidade Universitária, no Butantã, na Zona Oeste de São Paulo, na sexta-feira (4). Ele está internado na UTI do Hospital das Clínicas, em estado grave.

+ Morre Juvenal Juvêncio, ex-presidente do São Paulo

Em nota, a USP lamentou o episódio e afirmou que a festa, chamada “Quinta e Breja”, realizada nas dependências da Escola de Comunicações e Artes (ECA), não tinha sido permitida pela universidade. O evento ocorre nas imediações da Escola de Comunicações e Artes (ECA). A promoção, organização ou realização de festas é proibida pelo regulamento da universidade, a não ser com prévia autorização. A instituição prevê punição aos responsáveis, mas não informa qual será a sanção. A agressão é investigada pelo 91º Distrito Policial (Ceasa).

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), as imagens de câmeras de monitoramento no local estão sendo analisadas e testemunhas foram chamadas para prestar depoimento.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s