Marcelinho ameaçou matar a mãe, diz policial

Um policial da Rota muito amigo do sargento Luís Pesseghini, pai de Marcelo Pesseghini, disse que o menino já teria ameaçado matar a mãe em outra ocasião. Marcelinho, como é chamado, é o principal suspeito de ter matado a família e depois se suicidado no último dia 5 na Vila Brasilândia, Zona Norte. 

Segundo o amigo, Andréia Pesseghini teria reclamado com Marcelinho por ele estar incomodando os vizinhos quando atirava com sua espingarda de chumbo. Além do barulho, o garoto mirava em passarinhos e em animais do bairro. A mãe, então, resolveu proibí-lo de brincar com a arma. Contrariado, Marcelinho disse que iria matar a mãe caso o castigo fosse concretizado. O policial disse que a ameaça aconteceu semanas antes da chacina. 

Na quarta-feira, o advogado Arles Gonçalves Júnior, representante da OAB que acompanha o caso, já havia dito que o depoimento desse policial amigo da família seria de “suma importância” para enteder o caso. O amigo não apenas trabalhava com o sargento na Rota, mas também era seu colega no bico de segurança particular que os dois faziam. 

 

Os laudos periciais que vão cravar a participação de Marcelo Pesseghini no crime ainda estão em fase de finalização no Instituto de Criminalística (IC). Espera-se que sejam divulgados na semana que vem. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s