Manifestantes ocupam Largo da Batata e ofendem repórter

O objetivo é seguir do local até a casa do presidente Michel Temer, a 4,5 quilômetros de distância

Milhares de manifestantes ocupam neste momento o Largo da Batata, em Pinheiros, na Zona Oeste. A concentração começou às 14h50.

Participam do ato o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto (MTST), CUT, Sindicato dos Professores do Ensino Oficial do Estado de São Paulo (Apeoesp), integrantes do PT e do PSOL, além de professores e estudantes. O movimento é um protesto contra as reformas na Previdência Social e as leis trabalhistas propostas pelo governo federal.

Segundo a Secretaria da Segurança Pública, não houve nenhuma ocorrência grave até agora no local, mas a reportagem de VEJA SÃO PAULO flagrou um grupo de participantes ofendendo um repórter da Rede Globo, José Roberto Burnier, com dizeres como: “Golpista!”

O repórter José Roberto Burnier rodeado pelos manifestantes: “parte do trabalho” (Adriana Farias/Veja SP)

“Estou aqui fazendo meu trabalho, não tem muito mais do que isso. São insultos, mas ninguém tentou partir para cima de mim”, explicou o repórter, que conta com dois seguranças à paisana.

O objetivo dos manifestantes é ir a pé do local rumo à casa do presidente Michel Temer, a cerca de 4,5 quilômetros de distância.

 

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s