Mãe de assaltante tenta prestar queixa contra vítimas

Dois jovens tentaram roubar a carga de um caminhão, na Praia Grande, mas foram agredidos pelas vítimas e presos em flagrante

Depois de tentar assaltar a carga de um caminhão em Praia Grande, no Litoral Sul, dois jovens foram agredidos pelas vítimas. O crime ocorreu na noite de quinta (6). Erick Thadeu de Oliveira, de 23 anos, e Gregory Perciliano de Jesus, de 20, foram presos em flagrante. O desenrolar dessa história, nada previsível, está repercutindo nas redes sociais.

Na delegacia, ao ver o estado do filho após as agressões, a mãe de Gregory tentou fazer um boletim de ocorrência por agressão. O delegado, no entanto, se recusou a registrar a queixa, alegando que as vítimas do assalto agiram em legítima defesa.

De acordo com a polícia, a arma usada no crime era falsa. Assaltantes e funcionários da empresa de carga entraram em uma luta corporal até que a dupla fosse desarmada e imobilizada. A Polícia Militar foi acionada e prendeu os criminosos no local.

Os dois foram indiciados por roubo e o caso (registrado na Delegacia Sede da cidade) segue em investigação. Sem ferimentos graves, os jovens detidos foram encaminhados a uma Unidade de Pronto Atendimento para receber curativos e, na sequência, foram levados para a Cadeia Pública.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

  1. Vicente Galceron

    Não é mãe, é comparsa!!!