Linha 4-Amarela do metrô tem trechos interditados neste domingo

Circulação entre estações Paulista e Fradique Coutinho não operam devido à obras

Os passageiros que forem utilizar a Linha 4-Amarela de metrô neste domingo (2) devem ficar atentos às mudanças na operação. O trecho entre as estações Paulista e Fradique Coutinho está interditado desde às 4h40 e ficará bloqueado até meia-noite para a execução de obras na futura Estação Oscar Freire.

Segundo a ViaQuatro, concessionária que opera a rede, colocou à disposição dos passageiros serviço de ônibus do sistema Plano de Apoio entre Empresas em Situação de Emergência (Paese) para o deslocamento no trecho interditado.

No desembarque, o passageiro receberá uma senha na área paga das estações Paulista ou Fradique Coutinho, próxima aos bloqueios, e deve devolvê-la ao embarcar na próxima estação. A senha garante o acesso dos usuários somente entre essas duas estações da Linha 4-Amarela e vale apenas para este domingo.

Na Estação Fradique Coutinho, o ponto de ônibus do Paese está em frente ao acesso da rua dos Pinheiros. Na estação Paulista está situado em frente ao acesso no lado par da rua da Consolação, sentido bairro. A operação será normal entre Butantã e Fradique Coutinho e entre Paulista e Luz.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s