Continua após publicidade

Jogador do Flamengo que escapou de incêndio desabafa: “No meu quarto”

"Estou muito mal por não ter conseguido tirar todos os meus irmãos", escreveu Felipe, em uma rede social

Por Redação VEJA São Paulo Materia seguir SEGUIR Materia seguir SEGUINDO
Atualizado em 8 fev 2019, 11h14 - Publicado em 8 fev 2019, 10h35

Dez jovens atletas do Flamengo morreram e três ficaram feridos em um incêndio em um alojamento no Ninho do Urubu, na Zona Oeste do Rio, no início da manhã desta sexta (8). Os nomes dos mortos ainda não foram divulgados. Pouco depois da divulgação das primeiras notícias sobre o caso, tuítes do jogador Felipe Cardoso, de 15 anos, comoveram internautas. Ele afirmou que estava hospedado no quarto incendiado. “O incêndio ocorreu no meu quarto. Só tenho que agradecer a Deus por conseguir acordar e escapar da morte. Deus conforte meus irmãos”, escreveu, no Twitter.

(Reprodução/Veja SP)

Em um post anterior, ele havia lamentado a tragédia. “Estou muito mal por não ter conseguido tirar todos os meus irmãos. Por quê, meu Deus? Obrigado por estar vivo, Senhor. Luto eterno pros meus irmãos. Nunca serão esquecidos”, completou.

(Reprodução/Veja SP)

O meia Felipe chegou recentemente ao clube para a categoria sub-17. O atleta pertencia ao Santos, mas foi liberado da base. Ele defendeu a equipe da Vila Belmiro pelo período de seis anos.

As chamas atingiram as instalações onde dormiam jogadores entre 14 e 17 anos que não tinham residência no Rio. Ainda não há identificação dos mortos. Três adolescentes ficaram feridos, um deles em estado grave, e foram levados para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra: Cauan Emanuel Gomes Nunes, 14 anos, de Fortaleza (CE), Francisco Diogo Bento Alves, 15 anos, e Jonathan Cruz Ventura, 15 anos (que está em estado mais mais grave).

Publicidade

Essa é uma matéria fechada para assinantes.
Se você já é assinante clique aqui para ter acesso a esse e outros conteúdos de jornalismo de qualidade.

Domine o fato. Confie na fonte.
10 grandes marcas em uma única assinatura digital
Impressa + Digital no App
Impressa + Digital
Impressa + Digital no App

Informação de qualidade e confiável, a apenas um clique.

Assinando Veja você recebe semanalmente Veja SP* e tem acesso ilimitado ao site e às edições digitais nos aplicativos de Veja, Veja SP, Veja Rio, Veja Saúde, Claudia, Superinteressante, Quatro Rodas, Você SA e Você RH.
*Para assinantes da cidade de São Paulo

a partir de R$ 39,90/mês

PARABÉNS! Você já pode ler essa matéria grátis.
Fechar

Não vá embora sem ler essa matéria!
Assista um anúncio e leia grátis
CLIQUE AQUI.