Jô dirige Cássio Scapin em “O Libertino”

Peça tem estreia prometida para o dia 13, no Teatro Cultura Artística, no Itaim

Um recorte da vida de Denis Diderot ganha ares de comédia de costumes contemporânea no novo espetáculo dirigido por Jô Soares. Retirado em um castelo da França, o filósofo precisa escrever um verbete sobre moral para “A Enciclopédia”. Mulherengo, o protagonista entra em conflito ao pensar em uma saída para finalizar o trabalho sem desagradar o rei, a mulher e a igreja.

+ As melhores peças em cartaz

+ “Crônica da Casa Assassinada” fala com sucesso sobre lar em ruínas

“O Libertino” estreia no próximo dia 13, no Teatro Cultura Artística, no Itaim, e tem produção de Cássio Scapin, que estrela a peça. O elenco conta ainda com Luciana Carnieli, Luiza Lemmertz (filha de Julia Lemmertz), Tânia Casttello, Erica Montanheiro e Daniel Warren.

O desejo de produzir a peça veio de Scapin, que assistiu a uma leitura dramática do texto de Eric- Emmanuel Schmitt, em 2008. “É uma peça dirigida por um ator”, afirma Jô sobre a montagem, que foca no trabalho de elenco.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s