Jazz Sinfônica recebe o compositor argentino Diego Schissi

Serão duas noites de apresentação do espetáculo "Noite Portenha", no Auditório Ibirapuera, sempre às 21h

Nesta sexta (24) e sábado (25), sempre às 21h, o Auditório Ibirapuera traz o espetáculo “Noite Portenha” com a Jazz Sinfônica, sob regência de Fabio Prado, juntamente com o compositor, pianista e arranjador Diego Schissi. Os ingressos saem por R$ 20,00.

+ Senac expõe trinta figurinos de Ney Matogrosso

Nas duas noites, a orquestra abre o concerto com os tangos “Por una Cabeza”, de Carlos Gardel, que terá arranjo da violinista Cintia Zanco, e “Oblivion”, de Astor Piazzolla, em versão de Cyro Pereira e com solo de saxofone de Paula Valente.

+ Programe-se para os shows do segundo semestre

Em seguida, o argentino Diego Schissi sobe ao palco e interpreta com a Jazz Sinfônica as composições de sua autoria: “Astor, de Pibe”, “Borboleta”, “Natália Oreiro”, “Diálogo”, “Tongo 6”, “Luis Pez”, “Liquido 3”, “Liquido 5”, “Canción 4” e “Milonguita”. Também participa do espetáculo o bandoneonista Santiago Segret, integrante do Diego Schissi Quinteto.

Além dele, haverá arranjo dos músicos Cintia Zanco, Fernando Corrêa, Marcelo Ghelfi, Newton Carneiro, Rodrigo Morte e Tiago Costa.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s