Homem é preso em tentativa de roubo a banco na Zona Oeste

Ação conhecida como "saidinha" aborda clientes na saída do caixa; Alexandre dos Santos roubou um carro antes de ser preso

Policiais do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) impediram na tarde desta quarta (10), no Alto da Lapa, na Zona Oeste, a ação de uma quadrilha especializada em ataques contra clientes de banco, conhecida como “saidinha”.

+ Defensoria quer 1 milhão de reais para família de pichador

A abordagem ocorreu quando três indivíduos se preparavam para atacar uma vítima na Avenida Cerro Corá. Um deles ocupava um Fiat Palio, o outro uma motocicleta e um terceiro estava a pé.

Houve troca de tiros e um dos envolvidos, Alexandre dos Santos, de 30 anos, que dirigia o carro, foi atingido nas costas, colidindo com o veículo. Na sequência, ele tentou roubar um Fiat Idea, mas acabou atingindo um Volkswagen Gol na Avenida Leopoldina.

+ Moradores ainda desmontam barracos na Comunidade Nelson Mandela

Santos foi detido pelo Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) com apoio dos Policiais Militares do 4º Batalhão. Ele foi medicado e encaminhado à Delegacia de Investigações sobre Roubo e Latrocínio. O preso já tinha outras passagens por roubo, furto e posse de arma.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s