Homem é morto pela polícia após manter namorada refém por onze horas

Fabiano Crisóstomo dos Santos invadiu a casa da recepcionista Patrícia Corrêa Pena no Itaim Paulista por não aceitar o fim do relacionamento

Homem que invadiu a casa da namorada no bairro de Itaim Paulista, na Zona Leste, no início da tarde de quarta-feira (20) foi morto por policiais após mantê-la refém por cerca de onze horas. 

De acordo com a polícia, Fabiano Crisóstomo dos Santos estava armado com uma faca e tinha uma arma de brinquedo. Ele agrediu diversas vezes a recepcionista Patrícia Corrêa Pena, de 29 anos, e chegou a atear fogo no cabelo da vítima por não aceitar o fim do relacionamento. Ela foi resgatada sem ferimentos graves e encaminhada para o Hospital Santa Marcelina, na região. 

Após mais de dez horas de negociações, a polícia jogou uma bomba de efeito moral no interior da casa no momento em que o criminoso ameaçou incendiar a casa. Os oficiais tentaram imobilizá-lo com uma arma de choque, mas ele estava enrolado em um cobertor. Foram necessários disparos de balas, segundo a polícia. 

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s