Os galãs da vez

Caio Castro, Marco Pigossi, Eriberto Leão e Gabriel Braga: quatro atores

A Rede Globo resolveu em 2011 uma crise crônica de escassez de galãs para seus folhetins, ainda que a solução para isso tenha sido incumbir alguns deles de praticamente emendar uma novela na outra. Assim aconteceu com Caio Castro e Marco Pigossi, que chamaram atenção em “Ti-ti-ti”, exibida às 19 horas, e ganharam papéis de destaque na trama das 21, “Fina Estampa”.

+ Conheça os paulistanos que deram o que falar em 2011

Eriberto Leão, após estrelar uma série de produções levadas ao ar às 18 horas, viveu o mocinho da antecessora no horário nobre, “Insensato Coração”, num par romântico com Paola Oliveira que foi bastante criticado por falta de química (e de sal).

+ 3 perguntas para Gabriel Braga Nunes

Bom para o ator que interpretava seu irmão e arquirrival, Léo, o quarentão Gabriel Braga Nunes, que voltava à emissora após cinco anos na concorrente Record: mandou tão bem que descolou o posto de protagonista da próxima novela das 6, “Amor, Eterno Amor”.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s