São Paulo pode ter tarde mais fria do ano

As temperaturas devem permanecer baixas durante todo o final de semana, mas não deixe de aproveitar a programação cultural da cidade

A cidade sofreu uma queda de temperatura de 8 graus nas últimas 24 horas, resultado de uma frente fria que passa pela Grande São Paulo. A ausência do sol e a entrada de uma massa de ar polar foram fatores facilitadores para a diferença de quase 10 graus entre a tarde de quinta-feira e o começo da tarde de sexta-feira (9). A expectativa é que as temperaturas permaneçam baixas ao longo de todo o final de semana. A cidade pode registrar um novo recorde neste sábado (10): a tarde mais fria do ano. O dia 15 de abril detém o título, por enquanto, com 19, graus.

 

Para o sábado (10), a máxima prevista pelo Climatempo é de 19 graus e a mínima é de 14 graus. O tempo fica encoberto, com sol e muitas nuvens. À tarde, a cidade tem possibilidade de garoa e o tempo não abre durante a noite. No domingo (11), as temperaturas caem ainda mais e a mínima passa para 13 graus — a amplitude térmica, no entanto, aumenta: a máxima é de 21 graus, com possibilidade de garoa no período da manhã. 

Não deixe as baixas temperaturas da cidade assustarem. Aproveite a programação cultural da cidade. Entre os destaques, o show da boy banda One Direction, que acontece no Morumbi, e o Festival Comida di Buteco

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s