Festa do Teatro oferece entrada franca na sua terceira edição

Ao todo, são 40.000 entradas para 180 espetáculos adultos e infantis

Em sua terceira edição, a Festa do Teatro, que começa na sexta (3) e vai até 12 de junho, oferece de graça 40.000 ingressos para 180 espetáculos adultos e infantis. As entradas serão distribuídas entre quinta (2) e sábado (4) em frente ao Teatro Municipal, no Centro Cultural São Paulo, na SP Escola de Teatro e em outros pontos na Lapa, em Santo Amaro e na Vila Formosa.

Os destaques são os musicais “Evita”, “Mamma Mia!” e “New York, New York”, cujos preços variam entre R$ 40,00 e R$ 250,00 nas sessões normais. A tragicomédia “Pterodátilos”, protagonizada por Marco Nanini, e a comédia “Deus da Carnificina”, que traz Deborah Evelyn e Julia Lemmertz, também reservam uma cota de suas poltronas para a promoção. Confira a programação completa e os detalhes da distribuição no site www.festadoteatro.com.br.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s