Ex-mulher de Kaká faz desabafo na internet

Carol Celico escreveu no Instagram que felicidade é “decidir”; eles confirmaram há um mês o fim do casamento

Um mês após a confirmação da separação do jogador Kaká, Carol Celico usou as redes sociais para desabafar e, aparentemente, demonstrar que a decisão foi correta. Em sua conta no Instagram, ela postou: “Felicidade não é tentar ou achar, é decidir”.

+ Mãe de filho de Rogério Ceni é atriz de Chiquititas

Apesar disso, ela mostra que ainda luta para superar o fim do casamento. “Escolhas são difíceis, mas escolher aquelas que nos trazem paz é a certeza que a paz nos levará aos caminhos certos e consequentemente felizes, mesmo que para seus olhos agora seja impossível de enxergar, tenha esta certeza: Deus sempre tem o melhor.”

Há duas semanas, Carol já havia comentado em uma foto que “o tempo é um santo remédio”. Em outra imagem, ela disse: “O progresso é impossível sem mudança. E aqueles que não conseguem mudar suas mentes, não conseguem mudar nada.”

 

Mesmo com a separação, Carol ainda mantém em sua conta no Instagram fotos ao lado do jogador.

+ Especialista alerta para os limites na busca do corpo perfeito

O casamento de Kaká e Carol ocorreu no final de 2005, na sede da Igreja Renascer, no Cambuci. O agora ex-casal é rompido com a bispa Sônia e o apóstolo Hernandes, fundadores da igreja que tiveram problemas com a Justiça por transportar dólares não declarados para os Estados Unidos. Fátima Bernardes, William Bonner e Ronaldo Fenômeno estavam entre os convidados. Carol usou vestido alta-costura Dior e Kaká, um terno Giorgio Armani.

+ Confira as últimas notícias

Pais de Lucca e Isabella, Kaká e Carol já buscam na Justiça um acordo. Para isso, os dois contrataram profissionais conhecidas por atuar em separações milionárias.  Segundo divulgou a colunista Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo, o jogador conta com a advogada Priscila Corrêa da Fonseca, conhecida como “Priscila, a Rainha do Divórcio”. Já Carol contratou Gladys Chammas, reconhecida também por trabalhar em causas como o divórcio de Flávio Maluf.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s