Estudante que perdeu a visão tem quadro estável após cirurgia

Vitor Araújo foi atingido no olho direito por uma bomba jogada pela PM durante os protestos do último sábado (7)

O estudante Vitor Araújo, de 19 anos, passou no final da tarde de segunda (9) por uma cirurgia de reconstrução da pálpebra e remoção de restos do conteúdo ocular. Ele foi atingido por uma bomba de efeito moral jogada pela Polícia Militar durante os protestos de 7 de Setembro na capital.

Segundo o Hospital das Clínicas, onde ele está internado, Vitor se recupera bem e o quadro de saúde é estável. O trauma ocular só atingiu o olho direito – o outro não tem qualquer sequela do acidente. Mesmo assim, ainda não há previsão de alta.

 

Ontem, Vitor gravou um vídeo para o Grupo de Apoio ao Protesto Popular (Gapp) em que diz que não se arrepende de ter participado da manifestação e que não é um black block.

O governador Geraldo Alckmin criticou os protestos do Dia da Independência, afirmando que foram um “ato de barbárie, vandalismo, depredação e destruição”.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s