Escolas oferecem cursos diferentes de especialização

É possível aprender até sobre a história da sexulidade no Brasil

Nem só de português e matemática vive o homem. Algumas escolas da capital preparam os alunos para pensar “fora da caixinha” e oferecem cursos rápidos com grades que vão bem além dos tradicionais programas para formar eletricistas ou costureiras. Abaixo, alguns exemplos inusitados:

Como encontrar seu estilo: técnicas para definir o jeito “certo” de se vestir de acordo com a personalidade. Escola São Paulo, a partir de 6 de novembro. 360 reais, por nove horas.

Sex on the beach: história da sexualidade no Brasil do Descobrimento até hoje. Casa do Saber, desde quinta (10). 390 reais, por seis horas.

Zero G: ensina o aluno a simular e entender o futuro e se preparar para o que surgirá de novidade no planeta após a internet. Perestroika, a partir do dia 21. 1 090 reais, por dez horas.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s