Economist chama ato pró-Aécio de ‘revolução do cashmere’

Texto ironizou simpatizantes do candidato descrevendo-os como senhores com "ternos com iniciais nas camisas' e 'socialites com pashiminas'

A revista Economist, um dos mais prestigiados veículos de comunicação do mundo, publicou um texto irônico em que descreve o ató em apoio ao candidato Aécio Neves (PSDB) de “revolução do cashmere”. A manifestação aconteceu na última quarta-feira (22), no Largo da Batata, em Pinheiros.

Ibope e Datafolha mostram Dilma à frente de Aécio fora da margem de erro

O texto da revista britânica, assinado com as iniciais J.P., Jan Piotrowski, correspondente em São Paulo, ironizou os manifestantes presentes, descrevendo-os como “tipos de terno com iniciais nas camisas” e “socialites com pashiminas” desfilando com bandeiras de Aécio.

“Todo mundo tirando selfies com iPhones caros (a maioria das manifestações no Brasil tem gente com Samsung baratos). As únicas coisas que faltaram na ‘revolução do cashmere’ foram as taças de champanhe a o próprio Aécio, que estava em campanha em Minas”, diz o texto. 

Confira as últimas notícias

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s