Ingredientes para pão

Em média, 15 crianças e seus familiares são assistidos, mensalmente, pela Casa Assistencial Amor e Esperança. O projeto é focado em crianças com câncer e visa dar suporte, em especial, para as famílias que vem de outros estados em busca de tratamento. Como muitas delas não têm onde ficar, a CAAE oferece abrigo e transporte. A Casa conta com dois projetos: uma brinquedoteca e uma padaria. Para que tudo dê certo, a Casa precisa de doações de madeira ou casa pré-fabricada para a construção da brinquedoteca, farinhas, ovos, fermento e leite para a padaria que já conta com um forno semi-industrial.

Casa Assistencial Amor e Esperança: Rua João Alves Pimenta, 74 – Vila Miriam. Tel.: (11) 3978-1419.

A Ahimsa atende 210 crianças, jovens e adultos com surdocegueira e deficiências múltipla-sensoriais, em tempo integral e parcial. O programa é dividido em diversas etapas de acordo com a faixa etária e a necessidade das pessoas. É possível ajudar de três maneiras: fazendo doações, tornando-se um sócio contribuinte ou sendo voluntário. Os itens de maior necessidade são ingredientes como farinha, fermento e afins para serem utilizados na Padaria Artesanal, material de limpeza, de escritório, verduras, legumes e carnes.

AHIMSA: Rua Baltazar Lisboa, 212 – Vila Mariana. Tel.: (11) 5579.5438. Horário de funcionamento: segunda a sexta das 8h às 17h.

 

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s