Datena diz que ninguém fala da família de forma “mentirosa e canalha”

Apresentador voltou ao trabalho após cumprir dois dias de suspensão por xingar Milton Neves ao vivo

Após dois dias de suspensão por xingar Milton Neves ao vivo, José Luiz Datena retornou nesta quarta-feira (27) para as suas atividades no Grupo Bandeirantes. Sem economizar palavras, o apresentador comentou a confusão em seu programa Tá na Área”, na Bradesco Esportes FM, e disse que vai perder o equilíbrio sempre que alguém falar de sua família de forma “inverídica, mentirosa e canalha”. E finalizou: “Tem bandido que tem mais honra que muita gente que eu conheço”.

+ “Quem tem rancor é Milton Neves, Datena foi bem tratado”, diz Hidalgo

Durante sua fala, Datena disse que se considera um homem equilibrado, que só perde a paciência quando falam “inverdades” de sua família. “Nem bandido fala da família dos outros.”

+ Milton Neves diz que Marcelo Rezende “chicoteia repórteres e produtores”

Logo após, completou: “Então, quando você fala de alguém, de forma inverídica, mentirosa e canalha eu realmente perco o meu equilíbrio e vou perder sempre, talvez em locais adequados”.

 

Datena foi suspenso pelo Grupo Bandeirantes após invadir o estúdio da rádio na manhã de domingo (24) para brigar com o também apresentador Milton Neves. Após se tornar pivô da confusão, o ídolo do Coritiba e radialista José Hidalgo Neto esclareceu a história que motivou a briga entre os apresentadores. “Quem tem rancor da cidade (Curitiba) é o Milton, o Datena foi muito bem tratado.”

Escute como foi a confusão:

 

+ Confira as últimas notícias da cidade

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s