Dani Calabresa desabafa sobre traição e perdão em entrevista

"Em <em>Friends</em>, todo mundo torce pra Rachel perdoar o Ross. Mas, na vida real, todo mundo quer sangue", disse a comediante

 

Em novembro do ano passado, o casal de comediantes Dani Calabresa e Marcelo Adnet  viveu o maior momento de superexposição desde que se casaram, em 2010. Adnet foi flagrado por um paparazzo, perto de um bar no Rio de Janeiro, beijando outra mulher. “A vida de duas pessoas discretas, zero camarote, virou um circo”, conta Dani em entrevista ao jornal Folha de S. Paulo, na qual desabafou sobre traição e perdão.

+ Outras notícias de celebridades no blog Terraço Paulistano

O caso teve grande repercussão na imprensa e nas redes sociais. Muitos internautas defendiam que Dani deveria terminar o relacionamento. O desdobramento da história foi tão grande que ele usou o Twitter para dizer que havia errado e estava arrependido. Dani mandou seu recado dias depois no programa CQC, humorístico que apresentava até o ano passado: “Pessoas perfeitas, santos canonizados, ó, já podem guardar a pedra”. Os dois seguem casados.

+ Fernanda Gentil revela o sexo do bebê que está esperando

“Acha que um beijo bêbado estraga anos de um relacionamento feliz? A gente tem anos de amor, de parceria, de tesão. Todo mundo erra, toma um porre, faz merda”, diz a atriz. A pressão externa fez com que ela tivesse de medir as escolhas para colocar um ponto final na questão. “Tinha o Brasil e tinha o meu casamento. Pensei: O que importa? Ele me ama, tá com a dor da culpa. É a mesma pessoa com quem me casei, quer ficar comigo.”

Dani Calabresa estreia em Cilada.com 2220

Dani Calabresa estreia em Cilada.com 2220

Nessa história toda, ela revela que o que a fez chorar muito foi a maneira com que a imprensa tratou o assunto. “Um marido apaixonado dar um beijo bêbado e te ligar e pedir perdão é vida que segue. Agora, eu ligar pro meu pai de 71 anos, para avisar que as fotos seriam divulgadas, não dá”, diz.

Para Dani, essa situação tem um tratamento muito diferente na ficção, em que as pessoas torcem por um final feliz. “Em Friends, todo mundo torce pra Rachel perdoar o Ross. Porque o Ross traiu a Rachel, tá?”, lembra. “Eles passam sei lá quantas temporadas separados e ele ama ela. E a gente torce pra perdoar. Mas, na vida real, todo mundo quer sangue.”

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s