Confira a lista de aprovados na Fuvest

Matrícula para a primeira chamada começa hoje e terá duas etapas obrigatórias, uma não presencial e outra presencial, diz site

A Fuvest divulgou na manhã desta terça (2) a lista de aprovados no vestibular de 2016. Para checar o nome na lista, é preciso clicar neste link e digitar nome, CPF ou número de inscrição. Segundo o site da Fuvest, a matrícula referente à 1ª chamada terá duas etapas obrigatórias, uma não presencial e outra presencial, em momentos distintos:

A etapa não presencial será nos dias  2 e 3 de fevereiro, entre as 14h de terça-feira (2) e as 13h59min de quarta-feira (3), pela internet (www.fuvest.com.br). “O candidato convocado deverá ficar atento para o horário de encerramento da matrícula não presencial:13h59min de 3 de fevereiro”, diz o site.

Já a etapa presencial será nos dias 11 e 12 de fevereiro e  exigirá o comparecimento do candidato ou de seu procurador legal ao Serviço de Graduação da Unidade responsável pelo curso para o qual o candidato foi convocado, para assinatura de lista de matrícula e entrega dos documentos obrigatórios . O candidato que não o fizer perderá a vaga e estará eliminado deste Concurso Vestibular, segundo o site.  

A partir da 2ª Chamada, todas as matrículas terão somente etapas presenciais.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s