Concessão do Pacaembu à iniciativa privada avança na Câmara

O texto foi aprovado em primeira votação no plenário da Câmara Municipal de São Paulo na madrugada desta quinta-feira (29)

Por 37 votos favoráveis e 10 contrários, o projeto de lei que concede o Estádio do Pacaembu à iniciativa privada foi aprovado em primeira votação no plenário da Câmara Municipal de São Paulo. A votação ocorreu na madrugada desta quinta-feira (29).

Uma das promessas da gestão do prefeito de São Paulo, João Doria (PSDB), o texto precisará de uma segunda aprovação para ser sancionado, o que ocorrerá no segundo semestre deste ano.

Veja também

O prazo para que a prefeitura receba propostas do mercado a fim de definir o que poderá ser feito na arena paulistana se estende até a próxima segunda-feira (3).

A medida é vista com preocupação pelos moradores da região, que temem que o complexo perca a função esportiva e passe a receber grandes shows.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s