Começa venda de ingressos para o Rock in Rio

Entradas podem ser adquiridas no site oficial do evento a partir das 10h

Marcada para os dias 18, 19, 20, 24, 25, 26 e 27 de setembro do ano que vem, a edição brasileira do Rock in Rio inicia sua venda de ingressos nesta terça (18), às 10h. Serão permitidos até quatro ingressos por CPF para cada dia de festival, sendo no máximo uma meia-entrada por dia.

Katy Perry, System of a Down, John Legend e Nightwish estão entre as atrações já confirmadas.

As entradas podem ser adquitidas pelo site www.ingresso.com e vão custar 320,00 reais (inteira), 160,00 reais (meia-entrada) e 272,00 reais para clientes do banco Itaú (desconto de 15%). Haverá opção de parcelamento em quatro vezes (público geral) e seis vezes (clientes Itaú) nos cartões de crédito.

 

Pode-se optar por receber os tíquetes pelo Correio, retirar em um local ainda a ser indicado, no Rio de Janeiro, ou pegá-los nos dias de shows na Cidade do Rock.

 Na última edição, em 2011, a venda antecipada foi encerrada em pouco mais de cinquenta minutos. Desta vez, serão disponibilizados 100 mil Rock in Rio Cards, passaportes que permitem a entrada em qualquer dia. O comprador pode selecionar os espetáculos que desejará conferir entre 2 de fevereiro e 2 de abril de 2015.

Comentários
Deixe uma resposta

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s