‘Não paguei nada’, diz Edemar Cid Ferreira sobre casamento do filho

Segundo ex-dono do Banco Santos, festa estimada em 500 000 reais foi totalmente bancada pela família da noiva

No último sábado (11), a Casa Fasano recebeu 500 convidados para o casamento de Leo Cid Ferreira e Antônia Fonseca. Leo é o filho caçula do banqueiro Edemar Cid Ferreira, ex-dono do Banco Santos que teve recentemente seus vinhos leiloados. “Apenas duas mesas da festa foram ocupadas por meus parentes”, conta Edemar Cid Ferreira.

Segundo ele, o casamento – estimado em 500 000 reais – foi integralmente bancado pela família da noiva. “Não paguei nada.” A família da noiva é do ramo de frigoríficos. A festa teve doces feitos por Isabella Suplicy e a noiva se casou com um vestido assinado por Sandro Barros.

Foi o segundo enlace de Leo, divorciado de Rebeca Abravanel, filha de Silvio Santos. Leo deixou a casa onde morava com o pai emprestada do amigo Zizinho Papa, no bairro de Cidade Jardim.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s