Casal dono de motel é baleado por cliente que não quis pagar a conta

A PM montou um cerco e conseguiu capturar o suspeito, que negou ter atirado no casal. A mulher morreu no local e seu marido está internado em estado grave

Os proprietários de um motel que fica na cidade de Itatiba, região metropolitana de Campinas, foram baleados por um cliente na manhã desta sexta-feira (2). Segundo informações da Polícia Civil, as vítimas são um homem e uma mulher, que seriam casados. Eles não tiveram os nomes divulgados. O cliente suspeito pelo crime, Renato Araújo Barbosa, teria feito os disparos após um desentendimento na hora de pagar a conta.

De acordo com o boletim de ocorrência, o acusado teria se irritado ao ser cobrado pelo valor da diária, que estaria alto, e também por tentar realizar o pagamento com o cartão do banco, sem sucesso. Neste momento, o proprietário do estabelecimento teria solicitado que Barbosa resolvesse a questão antes de ir embora, e liberado apenas a mulher que estava com ele.

+ Bicicletas roubadas vão ter ‘placa’ registrada em B.O.

Os dois teriam discutido e partido para a agressão física. Então, Barbosa teria pego um revólver – que ainda não se sabe se era dele ou de alguma das vítimas – e disparado contra o casal. A mulher não resistiu aos ferimentos e faleceu no local. Até a tarde de sexta-feira (2), seu marido continuava internado em um hospital da região, em estado grave.

+ Polícia prende foragido acusado de depredar viatura em protesto

Após o crime, segundo a polícia, Barbosa fugiu em uma motocicleta; porém, logo foi capturado em um cerco montado pelos policiais na Rodovia Dom Pedro. Ele ainda teria resistido à prisão e negado ser o autor do crime, mas foi detido em flagrante e encaminhado para a Delegacia de Itatiba. A arma utilizada ainda não foi localizada.

O acusado possui algumas passagens por roubo e também já cumpriu pena anteriormente em regime fechado.

Comentários
Deixe um comentário

Olá, ( log out )

* A Abril não detém qualquer responsabilidade sobre os comentários postados abaixo, sendo certo que tais comentários não representam a opinião da Abril. Referidos comentários são de integral e exclusiva responsabilidade dos usuários que escreveram os respectivos comentários.

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s